LÍNGUA INGLESA -1ºs ANOS A/B-TEACHER: ZÉLIA
MY TOYS-11/09/2020
O brincar é para a criança, um impulso natural no qual ela exercita sua vontade de descobrir, sua curiosidade e sua necessidade de aprender e compreender o mundo que a cerca. Na brincadeira, a criança envolve-se, assume papéis, experimenta possibilidades, formula e testa hipóteses, tira conclusões, expressa seus pensamentos, elabora sua visão de mundo. É fundamental garantir às crianças os momentos de brincadeiras que possibilitem o exercício do brincar, mas também estímulos que a auxiliem a desenvolver suas potencialidades de maneira lúdica e prazerosa.O brincar é, para a criança, um impulso natural no qual ela exercita sua vontade de descobrir, sua curiosidade e sua necessidade de aprender e compreender o mundo que a cerca. Na brincadeira, a criança envolve-se, assume papéis, experimenta possibilidades, formula e testa hipóteses, tira conclusões, expressa seus pensamentos, elabora sua visão de mundo. É fundamental garantir à criança, momentos e materiais que possibilitem o exercício do brincar, mas também estímulos que a auxiliem a desenvolver suas potencialidades de maneira lúdica e prazerosa.
VOCABULARY
BIKE= BICICLETA
BALL= BOLA
CAR= CARRO
DOLL= BONECA(O)
DRUM= TAMBOR
KITE= PIPA
PLANE= AVIÃO
TEDDY BEAR= URSO DE PELÚCIA
TRAIN= TREM
ASSISTAM O VÍDEO DA TEACHER COM AS EXPLICAÇÕES.
ATIVIDADES NA APOSTILA:
PÁGINAS 30 e 31
GOOD STUDIES.
BYE, BYE...
Nenhum comentário:
Postar um comentário