sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Inglês - 1º anos Profª Zelia 11/9

 LÍNGUA INGLESA -1ºs ANOS A/B-TEACHER: ZÉLIA 

MY TOYS-11/09/2020   

  O brincar é para a criança, um impulso natural no qual ela exercita sua vontade de descobrir, sua curiosidade e sua necessidade de aprender e compreender o mundo que a cerca. Na brincadeira, a criança envolve-se, assume papéis, experimenta possibilidades, formula e testa  hipóteses, tira conclusões, expressa seus pensamentos, elabora sua visão de mundo. É fundamental garantir às crianças os momentos de brincadeiras que possibilitem o exercício do brincar, mas também estímulos que a auxiliem a desenvolver suas potencialidades de maneira lúdica e prazerosa.O brincar é, para a criança, um impulso natural no qual ela exercita sua vontade de descobrir, sua curiosidade e sua necessidade de aprender e compreender o mundo que a cerca. Na brincadeira, a criança envolve-se, assume papéis, experimenta possibilidades, formula e testa hipóteses, tira conclusões, expressa seus pensamentos, elabora sua visão de mundo.  É fundamental garantir à criança, momentos e materiais que possibilitem o exercício do brincar, mas também estímulos que a auxiliem a desenvolver suas potencialidades de maneira lúdica e prazerosa.

VOCABULARY       

BIKE= BICICLETA                                                                

BALL= BOLA                                                           

CAR= CARRO                                                       

  DOLL= BONECA(O)                                                       

DRUM= TAMBOR                                                      

  KITE= PIPA                                                               

PLANE= AVIÃO                                                       

TEDDY BEAR= URSO DE PELÚCIA                                           

TRAIN= TREM                                                                  

ASSISTAM O VÍDEO DA TEACHER COM AS EXPLICAÇÕES. 




ATIVIDADES NA APOSTILA:

PÁGINAS 30 e 31

GOOD STUDIES.

BYE, BYE...



Nenhum comentário:

Postar um comentário