quinta-feira, 14 de maio de 2020

3º ano - Inglês

🌻 Língua Inglesa🌻
3° Ano C

Língua Inglesa
 Teacher Denise 
3ºAno C 

Numbers

1. O que são números? Como eles surgiram?

Antes de aprendermos os números em Língua Inglesa, vamos entender um pouco dessa História tão fascinante que nos segue até os dias de hoje, e no qual a humanidade tanto necessita. 

O número surgiu a partir do momento em que existiu a necessidade de contar objetos e coisas e isso aconteceu há mais de 30.000 anos atrás. Os homens nessa época viviam nas cavernas, porém existia a necessidade de contar os seus animais, sua comida, enfim para que tudo ficasse harmoniosamente dividido. 

Então, vamos lá !!! 

Assistam os vídeos e boa aula !!

2. Muito boa a História dos números!! 
    Conte para todos o que aprendeu!! 

3. Agora vamos a nossa tarefa de Língua Inglesa.

 Na Apostila:

Página 10 – Colorir os Ten Litlle Indians e Cantar a Música 

Página 12 – Escrever os números em Inglês de 01 até 20, para isso consulte a tabela que está na página 10 

 Página 12 – Colorir The Bear de acordo com os números

Faça Tudo com Calma e muito Capricho 

Pinte dentro do Risquinho como a Prô sempre fala. 

Bye Bye!!!

I see You !!!! 

Até a nossa próxima Aula !!!!!!

Numbers(continue) 

1. Na aula anterior assistimos o vídeo de como os números surgiram; 

2. Contamos de 1 até 20; 

3. Estudamos e fizemos as tarefas das páginas 10, 11 e 12. 

Nessa aula faremos as tarefas das páginas 13 e 14. 

Antes de começarmos vamos relembrar uma Música sobre as Cores: 

Let’s go !!! 

♫ Colors – Music 
♫ ♪♪ Orange - Red - Yellow - Green 
 Blue – Purple – Pink – Brown 
 Black - White - Gray ♪♪ 

Página 13 

Exercício 1 – Let´s Color 

Conte e pínte os desenhos de acordo com o que foi pedido. 

Exercício 2 – Caça palavras 

Página 14 

Jogo de raciocínio rápido: 

Faça a adição e pinte de acordo com o resultado

 Explo. 5+5=10 

Na tabela ao pé da página o número 10 corresponde a cor YELLOW, pinte o SOL de AMARELO.

 Bye Bye 

I see You !!!! 

Até a nossa próxima Aula !!!!!!





.
.






Nenhum comentário:

Postar um comentário