segunda-feira, 11 de maio de 2020

3º anos - Roteiro

Roteiro de estudos semana de 04 a 08 de maio
Roteiro 3º anos A, B e C


04/05 –

Unidade de medidas e instrumentos (CMSP)
 Sabendo de sua altura quantos de você colocando um em cima do outro
seriam necessários para alcançar o Cristo Redentor (monumento).
- Matific
Sequencias 1 e 2
 Sequencias numéricas: Nível 1
 Contagem de 2 em 1 até 100
 Redução indireta até 20
 2Até 100- nível I

05/05 - 

Leitura “Dominó da adição” – EMAI pág. 29, responder as questões:
1) A qual gênero textual pertence esse texto?
(A) Conto (B) Jornalístico (C) Instrucional
2) Qual o nome do jogo?
3) Quantos jogadores deve ter esse jogo?
4) Quem vence o jogo?
5) O que acontece em caso de empate?
6) De onde esse texto foi retirado?

- Leitura pelo professor: O corvo e o pavão (fábula)
Assistir o vídeo sobre ortografia: Emprego do S, C, SS, Ç
https://www.youtube.com/watch?v=C8OvyIt8-FA
- Atividade no Formulário Google
(3º A) https://forms.gle/UU9jkoo5A9XcUPEJ6
(3º B) https://forms.gle/NVFmbxHnscCBZgBB9
(3º C) https://forms.gle/4WPGcFwVnZvBYhnF6


06/05 -

 Educação Socioemocional: A história da ostra e da borboleta: o
coronavírus e eu
http://educacao.sorocaba.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/04/a-
historia-da-ostra-e-da-borboleta-o-coronavirus-e-eu-ana-m-gomez.pdf
 Escreva uma mensagem para a Ostra ou para a Borboleta ou para a pessoa
que você ama.
 Desenhe um local que você se sinta seguro para cantar e dançar.
- Leitura do poema “O pato tira retrato” – Ler e Escrever pág 124
 Escolha uma palavra e faça várias rimas (como o modelo mostrado em
aula).
 Numerar os versos do poema
 Pintar os pares de rimas


08/05 –

 Localização espacial
- Realizar as atividades do EMAI págs 39, 40 e 41






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário